- Institucional
- Contato
- Legislação
- Licitações
-
Acesso à Informação
- Acordos sem Transferência de Recursos
- Convênios e Transferências
- Ordem Cronológica de Pagamentos
- Privacidade e Proteção de Dados
- Ações e Programas
- Contratos
- Convênios
- Despesas
- Servidores
- Ouvidoria Geral
- Carta de Serviços
- Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
- UECI/RTV-ES
- Dados Abertos ES
- PROGRAMA DE INTEGRIDADE
- Obras
- Relatórios da LAI
- Relação de Veículos
- Agenda das Autoridades
- Prestadores Terceirizados
- TVE
- Rádio ES
- AO VIVO
Evento debate legislação penal e o projeto anticrime em Vitória
05/06/2019 10h23 - Atualizado em
05/06/2019 10h29
_Casagrande_Wilson_Witzel_e%20Roberto_Sa%20(Secretario_Seguranca_foto_Capa.jpg?v=638730625789296350)
O delegado-chefe da PC-ES, José Darcy Arruda, governador do ES, Renato Casagrande, governador do RJ, Wilson Witzel, e secretário de segurança, Roberto Sá, durante I Encontro dos Doutrinadores penais
Profissionais e estudantes de Direito e de áreas afins participaram do I Encontro de Doutrinadores das Ciências Penais do Espírito Santo. Realizado no Centro de Convenções de Vitória, o evento teve abertura do governador do Estado, Renato Casagrande, e contou com palestrantes como, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, o procurador de justiça e diretor executivo do Procon de São Paulo Fernando Capez, além de outros nomes do Direito Penal no Brasil.
Na pauta de discussão, foram abordados temas como criminalidade, políticas criminais de controle em relação aos delitos e preservação de bens jurídicos relevantes ao convívio social.
Ouça matéria completa de Késsia Neto: