Apresentadores da Radio Espírito Santo

DENEVALDO COBE 

Saiba os horarios  AQUI.

Sábado e Domingo

Denevaldo Cobe apresenta os programas Tarde Dançante e Música para seu Almoço. Musical direcionado ao público que curte músicas do gênero romântico e sucessos de todos os tempos e o melhor das bandas musicais.



CIPRIANO PEDRO LINO  

Saiba os horarios  AQUI.

Segunda a Sábado

Cipriano Pedro Lino apresenta o Canta Brasil, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 3h, programa que traz as mais tradicionais duplas caipiras, humor, informação, prestação de serviço e a participação do ouvinte. Cipriano Pedro Lino empresta toda sua versatilidade para contar “causos” caboclos e histórias do dia a dia.

ADELSON ÁLVARES  

Saiba os horarios  AQUI.

Segunda a Sábado

Adelson Álvares apresenta o Manhã 1.160 com prestação de serviços, utilidade pública e os principais destaques do jornalismo capixaba, de segunda a sexta, a partir das 7h. Tudo isso sem falar na melhor programação musical, totalmente dirigida ao ouvinte de rádio AM.

FERREIRA NETO  

Saiba os horarios  AQUI.

Segunda a Sexta

Ferreira Neto é o apresentador do Agito Geral, que vai ar ao de segunda a sexta, às 10h e traz para a rádio o melhor estilo revista, abordando os principais assuntos do dia e apresenta quadros variados, sempre ao gosto do público. Pesquisas, brincadeiras e sorteios de brindes. Programação musical baseada na parada de sucessos e hits do passado sem restrições ao gênero.

REGINA TRINDADE E VICTOR MARTINUZZO 

Saiba os horarios  AQUI.

Segunda a Sexta

Os jornalistas Regina Trindade e Victor Martinuzzo comandam o Jornal do Meio-Dia, noticiário diário da Rádio Espírito Santo, com entrevistas, reportagens e tudo o que é notícia no Espírito Santo e Brasil. De segunda a sexta, a partir do meio-dia.

TINO JUNIOR

 

Saiba os horarios  AQUI.

Segunda a sexta

Tino Junior comanda o Geração 1.160, no ar de segunda a sexta, sempre às 16h. Música boa, participação de ouvintes e muita informação.

ZÉ CAPIAU  

Saiba os horarios  AQUI.

Segunda a Sábado

Zé Capiau está à frente do Sintonia do Povo, de segunda a sexta, às 13h e aos sábados, a partir das 7h. Com a simpatia contagiante e a descontração de Zé Capiau, o programa é número um em entretenimento do rádio AM no Estado. Brincadeiras, show de prêmios, utilidade pública e jornalismo de primeira com a cobertura de tudo o que acontece na cidade e no Estado. Destaque especial para a música capixaba e todas as manifestações culturais do Estado.

EQUIPE AVASSALADORA  

Lucas Melo, Bernardo Barbosa, Jairo Peçanha, Ruy Monte, Wanderley Alpoim, Jota Oliveira e Robson Maia

Saiba os horarios  AQUI.

Segunda a Sexta

O esporte capixaba em todas as suas modalidades é destaque do Esporte em 1º Plano. A equipe de maior tradição do rádio no Estado, marca presença com emoção e vibração, comentando com seriedade e equilíbrio todos os lances que empolgam os ouvintes. O esporte nacional e a cobertura total dos Capixabão e jogos dos times capixabas na série D do Brasileirão.

FRANCISCO VELASCO

Saiba os horarios  AQUI.

Aos Sábados

Francisco Velasco apresenta o Ensaio Geral, que faz parte da nossa programação dos sábados, em dois horários: 9h e 21h. No ar, o melhor da música popular brasileira, chorinho e muito samba, além de informações e entrevistas com personalidades da música capixaba.

MANOEL PEÇANHA  

Saiba os horarios  AQUI.

De Segunda a sábado

Manoel Peçanha comanda, de segunda a sexta, o Super Madrugada, programa musical, recheados de interações, recados e muita música romântica e sucessos de todos os tempos.



OSCAR EDUARDO

Saiba os horarios  AQUI.

Aos Domingos

Oscar Eduardo apresenta o Roda de Violeiros e o Viola Enluarada. Bebendo na boa fonte dos pioneiros Bico e Biquinho e Sebastião Rabello e Sua Turma, Oscar Eduardo e seus violeiros, todos os domingos, transformam o estúdio da Rádio Espírito Santo numa grande festa sertaneja. Os dois programas enfocam a música sertaneja raiz, a música sertaneja moderna e ainda abre espaço para grupos da música popular de todas as regiões do Estado.

SAUL JOSIAS

Saiba os horarios  AQUI.

Aos Sábados

Saul Josias está à frente do Clássicos 1.160: grandes sucessos da música nacional e internacional nos mais diversos estilos. Um resgate das canções dos anos de 1960 à 1990.



IAGO TOREZANI

 

Saiba os horarios  AQUI.

Aos Sábados

Na programação do Boca Brasil, que vai ao ar todos os sábados, às 20h, Iago Torezani leva ao ouvinte o que é produzido na música e na cultura do Espírito Santo e outras localidades. Programa voltado à apresentação da música brasileira contemporânea, com foco na cena independente, como um ponto de encontro para músicos e produtores culturais do Brasil, que vai desde o toque das diferentes regiões ao instrumental das big bands.