Apresentadores da Radio Espírito Santo

FERREIRA NETO 

Saiba os horarios  AQUI.

Segunda à Sexta

Ferreira Neto apresenta o programa Agito Geral, de segunda à sexta, sempre de 10h às 12h, com muita música, notícias, prêmios, muita descontração e brincadeiras, comentários e entrevistas, daquele jeito que só o amigão da galera sabe fazer. Ferreira também compõe o nosso time de comentaristas e locutores esportivos da nossa Rádio Espírito Santo 1.160 AM.



ADELSON ÁLVARES  

Saiba os horarios  AQUI.

Segunda a Sexta

Adelson Álvares apresenta o Manhã 1.160 com prestação de serviços, utilidade pública e os principais destaques do jornalismo capixaba, de segunda a sexta, de 7h às 10h. Tudo isso sem falar na melhor programação musical, totalmente dirigida ao ouvinte de rádio AM.

TINO JUNIOR

 

Saiba os horarios  AQUI.

Segunda a sexta

Tino Junior comanda o Geração 1.160, no ar de segunda a sexta, sempre às 16h. Música boa, participação de ouvintes e muita informação.

ZÉ CAPIAU  

Saiba os horarios  AQUI.

Segunda a Sábado

Zé Capiau está à frente do Sintonia do Povo, de segunda a sexta, sempre logo após o TVE Revista e aos sábados, de 7h às 9h. Com a simpatia contagiante e a descontração de Zé Capiau, o programa é número um em entretenimento do rádio AM no Estado. Brincadeiras, show de prêmios, utilidade pública e jornalismo de primeira com a cobertura de tudo o que acontece na cidade e no Estado. Destaque especial para a música capixaba e todas as manifestações culturais do Estado.

EQUIPE ESPORTIVA  

Jairo Peçanha

Saiba os horarios  AQUI.

Segunda a Sexta

O esporte capixaba em todas as suas modalidades é destaque do Esporte em 1º Plano. Com o comando de Jairo Peçanha, a equipe de maior tradição do rádio no Estado marca presença com emoção e vibração, comentando com seriedade e equilíbrio todos os lances que empolgam os ouvintes. O esporte nacional e a cobertura total dos Capixabão e jogos dos times capixabas na série D do Brasileirão. De segunda a sexta, de 18h às 19h.

FRANCISCO VELASCO

Saiba os horarios  AQUI.

Aos Sábados

Francisco Velasco apresenta o Ensaio Geral, que faz parte da nossa programação dos sábados, em dois horários: 9h às 12h e de 21h às 0h. No ar, o melhor da música popular brasileira, chorinho e muito samba, além de informações e entrevistas com personalidades da música capixaba.

MANOEL PEÇANHA  

Saiba os horarios  AQUI.

De Segunda a sábado

Manoel Peçanha comanda, de segunda a sexta, o Super Madrugada, sempre de 0h às 3h, um programa musical, recheados de interações, recados e muita música romântica e sucessos de todos os tempos.



OSCAR EDUARDO

Saiba os horarios  AQUI.

De segunda à sexta e aos domingos

Oscar Eduardo apresenta o Roda de Violeiros que vai ao ar todo domingo, sempre de 7h às 12h e o Viola Enluarada, de segunda à sexta, de 20h às 0h. Bebendo na boa fonte dos pioneiros Bico e Biquinho e Sebastião Rabello e Sua Turma, Oscar Eduardo e seus violeiros, todos os domingos, transformam o estúdio da Rádio Espírito Santo numa grande festa sertaneja. Os dois programas enfocam a música sertaneja raiz, a música sertaneja moderna e ainda abre espaço para grupos da música popular de todas as regiões do Estado.

SAUL JOSIAS

Saiba os horarios  AQUI.

Aos Sábados

Saul Josias está à frente do Clássicos 1.160: grandes sucessos da música nacional e internacional nos mais diversos estilos. Um resgate das canções dos anos de 1960 à 1990. Todo sábado, sempre em duas edições: de 12h às 13h e das 18h às 20h.