Programas TVE

TVE Revista

De segunda a sexta, 12h45.

Informação, cultura, esporte, direitos humanos, cidadania, comunidade, pertencimento, multiplicidade... Tudo isso na telinha da TVE, no TVE Revista. De segunda a sexta-feira, sempre às 12h45, apresentado por Luanna Esteves.

TVE Notícias

De segunda a sexta, 18h30.

Política, saúde, cidadania, segurança e os direitos da população. Tudo o que acontece no dia a dia do cidadão e é de interesse do capixaba, é destaque no TVE Notícias. De segunda a sexta, sempre às 18h30, apresentado por Guilherme Klaws.

TVE Esporte

Toda segunda-feira, às 19h.

A valorização do esporte amador e o apoio aos atletas profissionais, de Norte a Sul do nosso Estado, você encontra no TVE Esporte, a casa do esporte capixaba. Toda segunda-feira, ao vivo, às 19h, com Ferreira Neto, Robson Maia e convidados.

TV é Cinema

Toda quinta-feira, às 22h.

O curador e apresentador Waldir Segundo apresenta toda semana, sessões temáticas com filmes de curta, média e longa-metragem, além de notícias exclusivas e informações sobre os bastidores dos projetos rodados aqui no Estado. Toda quinta-feira, às 22h.

Univerciência

Exibido toda terça-feira, às 20h, com reprise na sexta-feira, à 23h30.

Cristiane Santana apresenta o Univerciência destacando pesquisas realizadas em instituições públicas de ensino superior do nordeste brasileiro. Exibido toda terça-feira, às 20h, com reprise na sexta-feira, à 23h30. 

Solta o Som 

Sexta, às 20h e horário alternativo na terça-feira, às 20h30.

Breno Saade traz a este programa o melhor da música capixaba, bem como os melhores clipes e entrevistas com profissionais do setor da música do Espírito Santo. Exibido todo sexta, às 20h, com reprise na terça-feira, às 20h30.

Reverso UFES

Toda segunda-feira, às 18h45 e quinta-feira, às 19h45.

Os alunos da Universidade Federal do Espírito Santo recebem convidados semanalmente para debater os assuntos propostos. Exibido toda segunda-Feira, às 18h45 e na quinta-feira, às 19h45.

Ponto de Vista

Quarta-feira, às 13h15, com reapresentação na quinta-feira às 19h30.

Programa de entrevistas com personalidades do Estado, comandado por Thelmo Scarpine sobre assuntos variados. O Ponto de Vista vai ao ar toda quarta-feira, às 13h15, com reprise na quinta-feira, às 19h30.

Fala, Auditor!

A cada quinze dias, nas terças-feiras, às 13h15.

Os assuntos que impactam a vida dos contribuintes estarão em destaque na TVE, a emissora pública dos capixabas. O programa “Fala, Auditor”, que a cada 15 dias, nas terças-feiras, sempre às 13h15, levará aos telespectadores informações sobre tributos e sua importância para garantir serviços públicos de qualidade aos cidadãos. O programa é uma parceria da TVE com a Sefaz.

É da Sua Conta

toda penúltima semana de cada mês. Horário de inter programa

O programa ‘É da sua conta’, uma coprodução da TVE em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES). No programa, representantes do TCE-ES falam sobre diversos assuntos que impactam no dia a dia dos capixabas.

Giro Nordeste

Exibido toda terça-feira, ao vivo, às 19h.

O noticiário exibe informações dos estados presentes no nordeste, a fim de fomentar debates sobre o que acontece na região. Exibido toda terça-feira, ao vivo, às 19h.

Curta Vídeo

Exibido toda sexta-feira, às 23h, com reprise na terça-feira, às 23h.

Os cineastas que atuam em terras capixabas falam a respeito de seus trabalhos cinematográficos e em seguida apresentam suas obras na íntegra. Exibido toda sexta-feira, às 23h30, com reprise na terça-feira, às 23h.