Mais um show de transmissão da TVE na Copa ES

13/05/2022 16h13 - Atualizado em 05/07/2022 10h48

TVE mantém a tradição das transmissões do futebol capixaba com alta qualidade e com exclusividade. Desta vez: a Copa Espírito Santo.

Neste sábado, (14/05), a TVE começa mais uma série de transmissões do futebol capixaba. Vem aí, a Copa ES.

A partida será realizada diretamente do estádio Kleber Andrade, em Cariacica, com uma cobertura completa, transmitida tanto na TV quanto nas redes sociais da TVE. O torneio conta com quatorze times na disputa pelo título e o campeão se classifica para a Copa do Brasil 2023, já o vice, para a Copa Verde do ano que vem.

As 14 equipes participantes são: Desportiva Ferroviária, CTE Colatina, Linhares, Real Noroeste, Rio Branco, Brasil Capixaba, Serra, Aster Brasil, Estrela do Norte, G.E.L, Nova Venécia, Pinheiros, Vilavelhense e Vitória. Ou seja, vai ter muito jogo para os amantes do futebol acompanharem e torcerem.

A TVE, em sua missão de fortalecer o futebol capixaba, traz o melhor da tecnologia para o espectador. São várias câmeras profissionais pelo campo, câmeras de impedimento e microcâmeras dentro do gol, tudo para proporcionar uma excelente experiência para quem estiver assistindo as partidas de casa. Quem estiver acompanhando pelas redes socias (Youtube e Facebook), comenta lá pra interagir com a gente!

Texto: Ana Letícia Gabriel e Hugo Reis