Governo do Estado do Espírito Santo

Super Madrugada 1.160

Apresentação: Denevaldo Cobe

Horário: meia-noite às 3h

Sobre: Musical direcionado ao público da madrugada, mesclando o que há de melhor no gênero romântico e sucessos de todos os tempos. Hora certa, utilidade pública e informação.

Canta Brasil

Apresentação: Cipriano Pedro Lino

Horário: 3h às 7h

Sobre: Clássicos da música sertaneja, com as mais tradicionais duplas caipiras, humor, informação, prestação de serviço e a participação do ouvinte solicitando músicas e comentando temas do cotidiano. Cipriano Pedro Lino empresta toda sua versatilidade para contar “causos” caboclos e piadas, que poderão ser enviadas pelos ouvintes.

Manhã 1.160

Apresentação: Adelson Álvares

Horário: 7h às 10h

Sobre: Assuntos de interesse, brincadeiras, utilidade pública e jornalismo de primeira. Tudo isso sem falar na melhor programação musical, totalmente dirigida ao ouvinte de rádio AM.

Agito Geral

Apresentação: Ferreira Netto

Horário: 10h ao meio-dia

Sobre: No melhor estilo revista, o Agito Geral aborda os principais assuntos do dia e apresenta quadros variados, sempre ao gosto do público. Pesquisas, brincadeiras, utilidade pública e sorteios de brindes. Programação musical baseada na parada de sucessos e hits do passado sem restrições ao gênero.

Ronda Policial

Apresentação: Jorge Groppo

Horário: meio-dia às 13h

Sobre: No melhor estilo jornalístico-policial, o Ronda aborda as principais notícias e ocorrências das últimas 24 horas de forma vibrante e dinâmica. Utilidade pública, pessoas desaparecidas, reportagens polêmicas e ousadas, entrevistas reveladoras sempre com a informação inédita e surpreendente. A mais completa e abrangente cobertura policial do Estado.

Sintonia do Povo

Apresentação: Zé Capiau

Horário: 13h às 16h

Sobre: A simpatia contagiante e a descontração de Zé Capiau fazem do Sintonia do Povo o programa número um em entretenimento do rádio AM no Estado. Brincadeiras, show de prêmios, utilidade pública e jornalismo de primeira com a cobertura de tudo o que acontece na cidade e no Estado. Entrevistas esclarecedoras com secretários de Estado, municipais, prefeitos, diretores de órgãos públicos, deputados e dirigentes de grandes empresas sediadas no Estado. Destaque especial para a música capixaba e todas as manifestações culturais do Estado.

Geração 1.160

Apresentação: Tino Júnior

Horário: 16h às 18h

Sobre: Programa de entretenimento com entrevistas e bate-papo com os ouvintes. Brincadeiras, sorteios, divulgação dos principais eventos que acontecem na cidade e no interior do estado. Informação jornalística, prestação de serviço e uma programação musical do jeito que o povo gosta.

Esporte em Primeiro Plano

Apresentação: Jota Oliveira e a Equipe Avassaladora

Horário: 18h às 19h

Sobre: O esporte capixaba em todas as suas modalidades, é destaque neste programa. A equipe de maior tradição do rádio no Estado, marca presença com emoção e vibração, comentando com seriedade e equilíbrio todos os lances que empolgam os ouvintes. O esporte nacional e a cobertura total dos campeonatos estadual, nacional e jogos da Seleção Brasileira. O Departamento de Jornalismo participa do programa com diversas informações.

A voz do Brasil

Horário: 19h às 20h

Noticiário a cargo da Radiobras

A Noite é Nossa

Apresentação: Saul Josias

Horário: 20h à meia-noite

Sobre: Programa de entretenimento que leva até o ouvinte o melhor da música romântica nacional e internacional com bate papo com os ouvintes, via telefone, WhatsApp e Messenger. Informação, utilidade pública e Transmissão direta via Facebook, Instagram e YouTube.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard