- Institucional
- Contato
- Legislação
- Licitações
-
Acesso à Informação
- Acordos sem Transferência de Recursos
- Convênios e Transferências
- Ordem Cronológica de Pagamentos
- Privacidade e Proteção de Dados
- Ações e Programas
- Contratos
- Convênios
- Despesas
- Servidores
- Ouvidoria Geral
- Carta de Serviços
- Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
- UECI/RTV-ES
- Dados Abertos ES
- PROGRAMA DE INTEGRIDADE
- Obras
- Relatórios da LAI
- Relação de Veículos
- Agenda das Autoridades
- Prestadores Terceirizados
- TVE
- Rádio ES
- AO VIVO
Bandes realiza atendimento através de aplicativo
07/02/2020 17h04 - Atualizado em
10/02/2020 10h53

Gabriela Brito
Para oferecer praticidade aos seus clientes, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) está realizando renegociação de contratos através do aplicativo Whatsapp. O atendimento é feito por uma equipe técnica de renegociação, em horário comercial, das 9h às 18h, no número (27) 99891-7795. O gerente de recuperação de crédito do banco, Carlos Magno, falou com a Rádio Espírito Santo sobre a facilidade.
Além disso, os clientes também podem enviar uma proposta na página de renegociação do Bandes ou pelo e-mail, no endereço proposta@bandes.com.br.
Para mais informações é só ligar em (27) 3331-4204 ou 0800-283-4202.
Ouça a matéria completa: