Brasileirão Série D: TVE transmite Ceilândia e Vitória ao vivo neste sábado (05)

03/08/2023 13h43
Foto: Reprodução: Clara Fafá / Vitória FC
João Paulo, meio-campo do Vitória, também é o capitão do time.

O Vitória entra em campo mais uma vez neste sábado (05) pela Série D do Brasileirão. E, se tem time capixaba em campo, tem TVE Espírito Santo. A partida contra o Ceilândia, no Distrito Federal, será transmitida para todo o Espírito Santo, ao vivo, pela TVE e também pela Rádio Espírito Santo, a partir das 15 horas.

O Vitória está cada vez mais perto de conquistar uma vaga nas oitavas de final. O alvianil joga por pelo menos um empate fora de casa. Se perder por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Para garantir que os torcedores capixabas acompanhem todas as emoções da partida, a equipe das emissoras integrantes do sistema de Rádio e Televisão do Espírito Santo (RTV ES) viaja nesta sexta-feira (04) para o Distrito Federal.

“Essa transmissão, mais uma vez, consolida nosso compromisso com a democratização do acesso às produções capixabas. Ao exibir uma partida de um time capixaba na Capital federal com o Vitória jogando no Distrito Federal pela Série D do Brasileirão, estamos valorizando clubes, atletas e torcedores, dando a visibilidade e o reconhecimento que o futebol capixaba merece. Esse papel estratégico da TV pública capixaba é de extrema importância para o fortalecimento da nossa identidade”, disse o diretor-presidente da RTV ES, Igor Pontini.

A partida será transmitida para todo o Estado pela TVE, a emissora pública aclamada como “A Casa do Futebol Capixaba”, e pela Rádio Espírito Santo 1160 AM e também pelas redes sociais (@tveespiritosanto), com locução de Ferreira Neto.

Caso avance de fase, o Vitória enfrenta ou o Caxias (RS) ou a Inter de Limeira (SP). O time capixaba chega confiante ao confronto, pois vem de quatro triunfos consecutivos (três em casa e um fora).



Serviço:

Série D do Brasileirão – Distrito Federal 

Ceilândia x Vitória

Data:
 05 de agosto de 2023 (sábado)
Horário: a partir das 15 horas
Transmissão: Ao vivo, no canal 2.1, no YouTube @tveespiritosanto e na Rádio Espírito Santo 1.160 AM

Texto: Juliana Esteves, com informações de Victor Martinuzzo e da Agência Brasil

Informações à Imprensa:
Rádio e Televisão do Espírito Santo RTV ES
Telefone: (27) 3636-6664
WhatsApp: (27) 99943-5574
https://rtv.es.gov.br
@tveespiritosanto
@radioes116