Confira o funcionamento do Banestes nesta terça-feira (23)

22/05/2017 13h41

A maioria das agências do Banestes e dos correspondentes Banesfácil funcionará normalmente nesta terça-feira (23). Somente as unidades localizadas em Vila Velha e Viana estarão fechadas, devido ao feriado da Colonização do Solo Espírito-Santense. Os postos de atendimento localizados em alguns órgãos públicos também não funcionam.

Entre as unidades localizadas no interior de órgãos públicos estaduais, que não abrem nesta terça (23), estão: Assembleia Legislativa, Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) de Vitória, HPM, Ministério Público do Espírito Santo e Tribunal de Contas. Também estarão fechados os postos de atendimento localizados no interior dos fóruns.

Vale lembrar que, independentemente do feriado, os caixas eletrônicos do Banestes, em todos os municípios capixabas, funcionarão normalmente. Há também os terminais do Banestes Saque e Pague, onde pode-se consultar saldo, efetuar saques, pagamento de contas e depósito em dinheiro sem envelope. Essas máquinas estão disponíveis em shopping e supermercados. Confira a relação aqui.

Outra opção é aproveitar a comodidade dos canais eletrônicos, como o Banestes Celular. Com ele é possível realizar pagamentos, transferências e diversas operações bancárias. Basta solicitar a adesão previamente em uma agência e baixar o aplicativo.  Mais informações sobre o Banestes Celular em http://banestes.com.br/atendimento/banestes_celular.html.

Pelo Internet Banking Banestes (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a instalação do certificado digital, que pode ser solicitado na agência da conta do cliente.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais eletrônicos de atendimento do Banestes.

 

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel

assessoriadecomunicacao@banestes.com.br

Texto: Jardel Torezani