Estreia na TVE a série “Viajando pela Bahia”, que valoriza o turismo em terras baianas

07/11/2022 11h36

A partir da próxima quarta-feira (09) estreia na TVE a primeira temporada da série “Viajando pela Bahia”, apresentada pelo jornalista Matheus Boa Sorte. São sete episódios que trazem paisagens belíssimas, sabores deliciosos e a diversidade regional do estado. A exibição é fruto de uma parceria com a TVE Bahia.

O programa promove o turismo, o lazer, a cultura e tem o apoio da Rede Sesc de Hospedagem da Bahia. “O turismo do nosso país ainda precisa evoluir para as pessoas viajarem dentro do Brasil e da Bahia, e conhecerem o que nós temos aqui. As pessoas que vêm de fora ficam entusiasmadas”, concluiu José Carlos Boulhosa Baqueiro, diretor regional do Sesc Bahia.

A primeira temporada exibe as belezas das praias de Barra Grande, o Pico Monumental de Itarantim, a Serra de Ruy Barbosa, o povo trabalhador e feliz de Juazeiro e muito mais. A série será exibida às quartas-feiras, às 19h30, com reprise aos sábados, às 11h30, no canal 2.1 e nas redes sociais.

Texto: Regina Trindade

Telefone: (27) 3636-6664