Futebol: Finais da Copa ES Sub-20 e da Copa Sesport ao vivo naTVE

07/12/2023 17h36 - Atualizado em 07/12/2023 17h43
Foto: Richard Andrade
A emissora pública dos capixabas supera o próprio recorde e fecha o ano com 105 partidas transmitidas ao vivo na TV e na internet.

A TVE vai transmitir ao vivo a final da Copa Espírito Santo Sub-20 e também as finais feminina e masculina da Copa Sesport. Com a exibição das decisões em tempo real, a emissora pública dos capixabas supera o próprio recorde e fecha o ano de 2023 com 105 partidas de futebol transmitidas ao vivo.

Aclamada como “A Casa do Futebol Capixaba”, a TVE Espírito Santo segue em primeiro lugar no País em transmissão de jogos regionais. “O ano de 2023 é um ano histórico no que diz respeito à transmissão do futebol capixaba. Foram 105 jogos de futebol envolvendo clubes capixabas transmitidos ao vivo esse ano, na TV aberta e nas plataformas de streaming”, disse Igor Pontini, diretor-presidente do sistema de Rádio e Televisão do Espírito Santo (RTV ES).

A emissora tem os direitos de transmissão e comercialização do Futebol Capixaba até o ano de 2025. “O futebol capixaba é um projeto estratégico do Governo do Estado, que tem investido cada vez mais nas transmissões por meio da TVE Espírito Santo. Esses resultados são a prova de que estamos no caminho certo: dando visibilidade aos clubes, aos atletas, aos torcedores e a todos os que acreditam no esporte. O futebol do nosso estado merece esse reconhecimento, e a emissora pública dos capixabas tem cumprido esse papel estratégico com muita competência, fortalecendo a nossa identidade”, frisou Pontini.

Copa ES Sub-20

A partida entre Porto Vitória e Nova Venécia será realizada no Estádio do Robertão, na Serra, com transmissão em tempo real a partir das14h15 deste sábado (09). Na decisão, será feito o teste offline do VAR Light, com a utilização de seis câmeras durante a transmissão da TVE.

Copa Sesport

As finais feminina e masculina da Copa Sesport de Futebol Amador serão realizadas no sábado (16), com transmissão ao vivo pela TVE. Neste fim de semana, serão definidas as seleções classificadas para a final. No masculino, estão do páreo os municípios de Anchieta, Barra de São Francisco, Linhares e Muqui. No feminino, Linhares, Vila Valério, Ibatiba e Conceição do Castelo. Os finalistas serão conhecidos até o próximo domingo (10).

Texto: Juliana Esteves

Informações à Imprensa:
Rádio e Televisão do Espírito Santo RTV ES
Telefone: (27) 3636-6664
WhatsApp: (27) 99943-5574
https://rtv.es.gov.br
@tveespiritosanto
@radioes89.1