Jogos decisivos do Capixabão Série B ao vivo na TVE

26/09/2023 11h05 - Atualizado em 26/09/2023 11h35
Foto: Divulgação
A emissora pública dos capixabas é a que mais transmite jogos regionais no País.

A temporada 2023 do futebol profissional do Espírito Santo está chegando ao fim. A partir deste sábado (30), quando começam as quartas de final da Série B do Capixabão, a TVE vai transmitir ao vivo os jogos decisivos do campeonato. Os torcedores poderão acompanhar o desempenho dos clubes e testemunhar os dois times que vão garantir o acesso à primeira divisão do Campeonato Estadual.

A última competição do calendário profissional, transmitida pela TV aberta e também pelo canal da TVE no YouTube, celebra um novo recorde: A TVE, aclamada como “A Casa do Futebol Capixaba”, superou a própria marca e segue em primeiro lugar no País em transmissão de jogos regionais.

Até o final de outubro, quando termina o Campeonato, serão 98 partidas envolvendo clubes do Espírito Santo transmitidas ao vivo em 2023. A emissora pública dos capixabas tem os direitos de transmissão e comercialização do Futebol Capixaba até o ano de 2025.

“O futebol capixaba é um projeto estratégico do Governo do Estado, que investe nas transmissões da TVE. Esses resultados são a prova de que estamos no caminho certo: dando visibilidade aos clubes, aos atletas, aos torcedores e a todos os que acreditam no esporte. O futebol do nosso Estado merece esse reconhecimento e a emissora pública dos capixabas tem cumprido esse papel estratégico com muita competência, fortalecendo a nossa identidade”, disse o diretor-presidente da RTV ES, Igor Pontini.

Serviço:

Quartas de final Capixabão Série B