Programação Rádio Espírito Santo AM 1.160: Domingo

Super Madrugada 1.160

Apresentação: Manoel Peçanha

Horário: meia-noite às 7h

Sobre: A melhor música de sempre em agradável sintonia, com o “Show da Madrugada”. O romantismo das canções na aconchegante companhia de Denevaldo Cobe.

Roda de Violeiros

Apresentação: Oscar Eduardo

Horário: 7h ao meio-dia

Sobre: Bebendo na boa fonte dos pioneiros Bico e Biquinho e Sebastião Rabello e Sua Turma, Oscar Eduardo e seus violeiros, todos os domingos, transformam o estúdio da Rádio Espírito Santo numa grande festa sertaneja. O programa enfoca a música sertaneja raiz, a música sertaneja moderna e ainda abre espaço para grupos da música popular de todas as regiões do estado. É um sucesso, no ar, desde o início de 1990, incentivando a nossa música sertaneja.

Música para o seu Almoço

Apresentação: Denevaldo Cobe

Horário: meio-dia às 14h

Sobre: A relaxante e deliciosa música orquestrada praticamente desapareceu do rádio. Além de ser um dos raros espaços na radiofonia nacional onde o estilo se faz presente, é também o resgate de um momento memorável da época de ouro do rádio capixaba. Um ingrediente indispensável para tornar ainda mais saboroso o seu almoço.

Tarde Dançante

Apresentação: Denevaldo Cobe

Horário: 14h às 18h

Sobre: Uma viagem no túnel do tempo relembrando os grandes sucessos que embalaram os anos 60, 70 e 80. As tardes de sábado na Espírito Santo são mais alegres e dançantes na comunicação segura e nostálgica de Denevaldo Cobe.

Suave é a Noite

Apresentação: Saul Josias

Horário: 18h à meia-noite

Sobre: Programa direcionado a pessoas que gostam da boa música, poesias, romance e, sobretudo, que tenham saudade dos bons e velhos tempos. O programa possui quadros de poesia, recados de amor, toca músicas românticas e de saudade e conta com a participação dos ouvintes.