Programação Rádio Espírito Santo AM 1.160: Sábado

Super Madrugada

Apresentação: Denevaldo Cobe

Horário: meia-noite às 3h

Sobre: Programa direcionado a pessoas que gostam da boa música, poesias, romance e, sobretudo, que tenham saudade dos bons e velhos tempos. O programa possui quadros de poesia, recados de amor, toca músicas românticas e de saudade.

Canta Brasil

Apresentação: Cipriano Pedro Lino

Horário: 3h às 7h

Sobre: Clássicos da música sertaneja, com as mais tradicionais duplas caipiras, humor, informação, prestação de serviço e a participação do ouvinte solicitando músicas e comentando temas do cotidiano. Cipriano Pedro Lino empresta toda sua versatilidade para contar “causos” caboclos e piadas, que poderão ser enviadas pelos ouvintes.

Sintonia do Povo

Apresentação: Zé Capiau

Horário: 7h às 9h

Sobre: A simpatia contagiante e a descontração de Zé Capiau fazem do Sintonia do Povo o programa número um em entretenimento do rádio AM no Estado. Brincadeiras, show de prêmios, utilidade pública e jornalismo de primeira com a cobertura de tudo o que acontece na cidade e no Estado. Entrevistas esclarecedoras com secretários de Estado, municipais, prefeitos, diretores de órgãos públicos, deputados e dirigentes de grandes empresas sediadas no Estado. Destaque especial para a música capixaba e todas as manifestações culturais do Estado.

Ensaio Geral

Apresentação: Francisco Velasco

Horário: 9h ao meio-dia / Reprise das 21h à meia-noite

Sobre: O melhor da música popular brasileira, chorinho e muito samba, além de informações e entrevistas com personalidades da música capixaba.

Clássicos 1.160

Apresentação: Saul Josias

Horário: meio-dia às 13h / Reprise das 18h às 19h

Sobre: Os grandes sucessos da música brasileira nos mais diversos estilos e um resgate musical de obras que ficaram esquecidas na história MPB.

Tarde Dançante

Apresentação: Denevaldo Cobe

Horário: 13h às 18h

Sobre: Uma viagem no túnel do tempo relembrando os grandes sucessos que embalaram os anos 60, 70 e 80. As tardes de sábado na Espírito Santo são mais alegres e dançantes na comunicação segura e nostálgica de Denevaldo Cobe.

Rockshow ES

Apresentação: Edilson Barboza

Horário: 19h às 22h

Sobre: Rockshow Espírito Santo, o programa para quem curte música de qualidade! A história e a música dos grandes nomes do Blues, do Pop e do Rock Nacional e Internacional, sorteio de brindes e muita descontração!