Programação Rádio Espírito Santo AM 1.160: Segunda a sexta

02/04/2019 16h43 - Atualizado em 08/11/2019 15h18

Super Madrugada 1.160

Apresentação: Manoel Peçanha

Horário: meia-noite às 3h

Sobre: Musical direcionado ao público da madrugada, mesclando o que há de melhor no gênero romântico e sucessos de todos os tempos. Hora certa, utilidade pública e informação.


Canta Brasil

Apresentação: Cipriano Pedro Lino

Horário: 3h às 7h

Sobre: Clássicos da música sertaneja, com as mais tradicionais duplas caipiras, humor, informação, prestação de serviço e a participação do ouvinte solicitando músicas e comentando temas do cotidiano. Cipriano Pedro Lino empresta toda sua versatilidade para contar “causos” caboclos e piadas, que poderão ser enviadas pelos ouvintes.

 

Manhã 1.160

Apresentação: Adelson Álvares

Horário: 7h às 10h

Sobre: Assuntos de interesse, brincadeiras, utilidade pública e jornalismo de primeira. Tudo isso sem falar na melhor programação musical, totalmente dirigida ao ouvinte de rádio AM.


Agito Geral

Apresentação: Ferreira Netto

Horário: 10h ao meio-dia

Sobre: No melhor estilo revista, o Agito Geral aborda os principais assuntos do dia e apresenta quadros variados, sempre ao gosto do público. Pesquisas, brincadeiras, utilidade pública e sorteios de brindes. Programação musical baseada na parada de sucessos e hits do passado sem restrições ao gênero.

Jornal do Meio-Dia

Apresentação: Victor Martinuzzo, Saul Josias e Manoel Peçanha

Horário: meio-dia às 13h

Sobre: Entrevistas, reportagens e prestação de serviço com pitadas de esporte lazer e cultura. O notíciário para a hora do almoço, traz mais leveza para esse horário, trazendo notícias de interesse da comunidade e focando em prestação de serviço e vida saudável. O ouvinte bem informado com o que acontece no seu dia a dia.


Sintonia do Povo

Apresentação: Zé Capiau

Horário: 13h às 16h

Sobre: A simpatia contagiante e a descontração de Zé Capiau fazem do Sintonia do Povo o programa número um em entretenimento do rádio AM no Estado. Brincadeiras, show de prêmios, utilidade pública e jornalismo de primeira com a cobertura de tudo o que acontece na cidade e no Estado. Entrevistas esclarecedoras com secretários de Estado, municipais, prefeitos, diretores de órgãos públicos, deputados e dirigentes de grandes empresas sediadas no Estado. Destaque especial para a música capixaba e todas as manifestações culturais do Estado.


Geração 1.160

Apresentação: Tino Júnior

Horário: 16h às 18h

Sobre: Programa de entretenimento com entrevistas e bate-papo com os ouvintes. Brincadeiras, sorteios, divulgação dos principais eventos que acontecem na cidade e no interior do estado. Informação jornalística, prestação de serviço e uma programação musical do jeito que o povo gosta.

 

Esporte em Primeiro Plano

Apresentação: Jota Oliveira e a Equipe Avassaladora

Horário: 18h às 19h

Sobre: O esporte capixaba em todas as suas modalidades, é destaque neste programa. A equipe de maior tradição do rádio no Estado, marca presença com emoção e vibração, comentando com seriedade e equilíbrio todos os lances que empolgam os ouvintes. O esporte nacional e a cobertura total dos campeonatos estadual, nacional e jogos da Seleção Brasileira. O Departamento de Jornalismo participa do programa com diversas informações.

A voz do Brasil

Horário: 19h às 20h

Noticiário a cargo da Radiobras

RádioAtivas

Horário: 19h às 20h (quinta-feira)

Apresentação: Camila Soares, Gabriela brito, Júllia Cássia e Karine Nobre

Sobre: Comandando por um time de mulheres jornalistas, o RádioAtivas traz toda semana um tema a ser explorado, com convidadas, especialistas e atrações musicais, em formato de bate-papo. O programa é apresentado ao vivo, sempre às quintas-feiras, apenas para a transmissão via web (rtv.es.gov.br) e pelo Facebook. Os episódios são disponibilizados, em seguida, para escutar em formato de podcast, nos aplicativos de música Spotify e Deezer.

 

A Noite é Nossa

Apresentação: Manoel Peçanha

Horário: 20h à meia-noite

Sobre: Programa de entretenimento que leva até o ouvinte o melhor da música romântica nacional e internacional com bate papo com os ouvintes, via telefone, WhatsApp e Messenger. Informação, utilidade pública e Transmissão direta via Facebook, Instagram e YouTube.