TVE transmite Carnaval Virtual da Rainha Daniela Mercury

04/02/2021 14h50 - Atualizado em 04/02/2021 15h02
Foto: Divulgação
TVE transmite Carnaval Virtual da Rainha Daniela Mercury

Daniela Mercury vai fazer o “CARNAVAL VIRTUAL DA RAINHA”, uma live muito especial no dia 12 de fevereiro, data em que aconteceria o Carnaval de Salvador, e será transmitido pela TVE Espírito Santo em mais uma parceria com a TVE Bahia.

Com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a festa não vai acontecer nas ruas, mas, virtualmente, o folião vai matar um pouco da saudade. “Falta pouco para todos estarmos vacinados. E enquanto isso não acontece, precisamos continuar com o isolamento social, sem aglomeração, de máscara e usando álcool gel. A gente ainda não pode ir para a rua celebrar a vida, por isso vamos começar treinando em casa para Quando o Carnaval Chegar”, afirma Daniela Mercury.

“QUANDO O CARNAVAL CHEGAR” é o nome da música que a Rainha compôs em homenagem a Moraes Moreira, gravada lindamente junto com Gal Costa, que vai ser lançada oficialmente dia 5 de fevereiro. Daniela fez o pré-lançamento da música no programa Domingão do Faustão, no último domingo (31).

É a primeira gravação das duas artistas juntas. O frevo composto por Daniela Mercury é uma homenagem a Moraes Moreira, que nos deixou em 2020. Na live CARNAVAL VIRTUAL DA RAINHA, a certeza dos grandes hits de Carnaval e boas doses de alegria. “A alegria é nossa maior revolução. Vou cantar boa parte do repertório que faço no trio e também as últimas músicas que lancei. Carnaval é uma festa irreverente e alegre. Vou tentar trazer esse clima para a tela dos meus fãs. O que vale é a imaginação”, diz a cantora.

SERVIÇO
CARNAVAL VIRTUAL DA RAINHA
Dia: 12/02
Horário: 20h30
Local: TVE-ES Canal 2

Informações à Imprensa:
Rádio e Televisão do Espírito Santo RTV ES
TVE ES: (27) 3636-4662
Rádio ES: (27) 3636-6664
https://rtv.es.gov.br/