TVE transmite decisão do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra

26/10/2023 16h50
Foto: Reprodução
Competição de automobilismo será realizada em Aracruz, com transmissão ao vivo pela emissora pública dos capixabas.

O automobilismo ganha as telas da TVE. A emissora pública dos capixabas transmite ao vivo a decisão do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra. A disputa, que promete muita poeira e adrenalina, será neste domingo (29) no Autódromo de Aracruz, com transmissão a partir de 13h45 na TV aberta (canal 2.1) e também pelo canal da TVE no YouTube.

O esporte é um dos carros-chefes da TVE. A emissora, considerada a “Casa do Futebol Capixaba”, transmite diversas modalidades, dando visibilidade aos competidores, aos organizadores e a todos que acreditam no esporte capixaba.

“Essa transmissão, mais uma vez, consolida nosso compromisso com a democratização do acesso ao esporte capixaba. A TVE é a grande responsável por garantir visibilidade e o reconhecimento que as diversas modalidades esportivas praticadas no Espírito Santo merecem. Esse papel estratégico da TV pública capixaba é de extrema importância para o fortalecimento da nossa identidade”, disse o diretor da TVE, Hugo Reis.

Sobre o campeonato

A sétima e última etapa deste ano do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra Estarão reúne pilotos das categorias Novatos e Graduados. A primeira bateria neste domingo (29) será na categoria Novatos, com 18 voltas ou 20 minutos de duração, a que prevalecer. Logo depois, entram na pista os pilotos Graduados, no mesmo sistema. Ao final, haverá premiação no pódio para os vencedores das duas categorias da sétima etapa, seguida pela premiação dos vencedores do campeonato 2023.

Serviço:

Campeonato Estadual de Velocidade na Terra