TVE transmite jogos da Copa do Brasil de Futsal Feminino

24/09/2021 17h09 - Atualizado em 05/07/2022 10h46
Meninas do Centro Educacional Mundo Moderno, de Cariacica, estão preparadas para enfrentar o São José (SP).

O time capixaba Mundo Moderno faz primeira disputa com a seleção paulista São José na segunda-feira (27), às 18h50, com transmissão ao vivo.

 
A Copa do Brasil de Futsal Feminino já começa com capixabas em quadra. As meninas do Centro Educacional Mundo Moderno, de Cariacica, vão encarar a equipe do São José, de São Paulo, em dois jogos. O primeiro acontece na próxima segunda-feira (27), às 18h50, no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sesport), em Bento Ferreira, Vitória. A segunda partida será na quarta-feira (29), no mesmo local, às 18 horas. Os dois jogos terão transmissão ao vivo e com exclusividade pela TV Educativa do Espírito Santo (TVE). 
 
O Estado sempre foi destaque no futsal brasileiro, revelando nomes como Cadinho, Adail Sampaio, Paolo, Gabiru e Índio. Agora, é a vez das mulheres contribuírem com essa lista. Samara, Naná, Gabi, Larissa, Tayane, Bianca e Hanele formam a base do time do Centro Educacional Mundo Moderno, representante capixaba na Copa do Brasil de Futsal.
 
Apontada como uma das craques dessa geração, Samara Furtado não esconde a felicidade de entrar em quadra para representar o Espírito Santo em uma das competições mais importantes do País.

 "Temos a oportunidade de participar de uma competição de clubes no profissional, que é uma das melhores do País, e isso é muito gratificante. Vamos com tudo. Sabendo que temos um grande adversário pela frente", destaca Samara Furtado, que tem uma longa relação com o time do Centro Educacional Mundo Moderno, onde estudou desde pequena e, atualmente, é monitora de futsal.

 Jeanio Pelissari, treinador da equipe, espera um confronto difícil contra o time paulista. “O São José é um time que tem investimento de mais de um milhão por ano. Participa de campeonatos nacionais e ligas, há anos. Mas isso só nos motiva mais. Vamos entrar em quadra com um único pensamento, que é a vitória”, destacou o técnico.
 
A transmissão dos jogos da Copa do Brasil de Futsal Feminino pela TVE pode ser acompanhada, ao vivo, na TV Aberta (canal 2), pelas operadoras de televisão por assinatura (RCA Canal 5, Net Canal 15) ou pelos canais da TVE no Facebook e YouTube.
 
Siga nossas redes sociais:

Facebook: TV Educativa ES
YouTube: TV Educativa ES
Instagram: @tveducativaes

Texto: Izabella Toscano
 
Informações à Imprensa:
Rádio e Televisão do Espírito Santo RTV ES
(27) 3636-6664 / WhatsApp: (27) 99943-5574
https://rtv.es.gov.br/